Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capítulo 3

-Vou atender!-Se levanta.
Joe On.
Fui atender a porta e imagina quem estava lá...
(perai,para).
(...)
com niley.
-Miley,então eu te chamei aqui porque quero falar sobre...Selena.
-Ela desconfio da gente?
-Então quero...pe(Para isso é surpresa).
(...)
-NICK?AMOR!CHEGUEI CADÊ ESSE CHATO?...-Coloca as sacolas no chão.
-Abre a porta-Amor?onde estava?
-Fui fazer compras.Onde estava?
-Sair para ver a cidade,nunca mais sair.
-Saímos,domingo.
-Mas já se passou tanto tempo-Disse nervoso.
-Mas hoje é segunda-Disse Selena,cruzando os braços-Onde estava Nick??????

fim de capítulo

Pessoal,eu postei mais capítulo pequeno eu sei mas vou tentar melhora,eu estou doente!mas rapidinho melhorarei em nome de Jesus.
gente se gostaram comente totosas & totosos beijos bye

2 comentários: